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Workshop - Prospeção Eficaz: Estratégia e Ferramentas

Oeiras, 8 de maio, 9h30-13h00

10331456274 6ffd29c589 oDescubra abordagens eficazes para a prospeção de novos clientes
Certamente seria maravilhoso se todos os negócios pudessem sobreviver só do passa-a-palavra? Ou só de campanhas nas redes sociais? Ou só de um bom relacionamento com os nossos clientes? Infelizmente, para a maioria de nós, a sustentabilidade do nosso negócio depende da nossa capacidade de competir com um número cada vez maior de players no mercado em que nos inserimos, e cada vez mais com indústrias, geografias ou até mesmo produtos e serviços completamente diferentes. 

 Porque é que a prospeção é importante?
A atividade de prospeção de novos clientes é, sem dúvida, a mais imprescindível para a organização. Isto porque muito acontece: pode inesperadamente perder clientes para os seus concorrentes, depender de referências não produz resultados consistentes, a média social) não é a panaceia para as vendas, e o relacionamento com o seu cliente já não é o fator da parceria mais valorizado pelo cliente. O 'novo' comprador - esclarecido e habilitado - traz consigo uma nova abordagem, que resulta numa forma de comprar inovadora, no pedido de um envolvimento do comercial tardio, e numa necessidade de maior unanimidade pela organização. A contrapartida é que os comerciais fazem o que for necessário para fugir à realidade pura e dura, que é: nós precisamos de pegar no telefone, interromper o dia de alguém, e ter conversas de "valor" com o cliente.

É aqui que se destacam os rockstars, as mulheres e os homens do topo 20%, que produzem 80% das vendas, sob qualquer estado da economia, durante recessões, instabilidades políticas, adversidades grandes e pequenas, mais imediatas ou de longa duração.
Mas porquê este sucesso, e como?
Este workshop vai explorar o mindset destes indivíduos, as características que partilham, como se distinguem e as técnicas que utilizam para atingir estes resultados.

Oradora: Helga Saraiva-Stewart - Fundadora e consultora principal da Lead-Results, responde aos desafios que a prospeção de novos clientes representam para os responsáveis pelo crescimento do negócio e oferece uma perspetiva testada, fresca e internacional das boas-práticas que determinam uma estratégia de prospeção eficiente e eficaz. Como diretora de desenvolvimento do negócio para várias multinacionais, baseada em londres mas viajada pelo mundo e com uma carteira de clientes bastante expansiva, estudou e implementou boas-práticas internacionais durante quase 20 anos, criando e negociando soluções que permitiram atingir os objetivos das empresas clientes e acelerar o crescimento e os lucros dos negócios que representou. Certificada líder pelo Institute of Sales Management, nunca para de perseguir a 'excelência' no valor que transmite e no conhecimento que desenvolve e partilha.

Local: AERLIS - Sede, Rua Coro de Santo Amaro de Oeiras, Edifício AERLIS

Aceda ao programa:pdfworkshop_prospecao.pdf

Preço especial para associados. Caso não seja sócio, conheça as vantagens e junte-se a nós.

Valor de inscrição:
- Público em geral: 50€
- Sócio da AERLIS ou de Associações filiadas: 25€
Valor isento de IVA ao abrigo do nº 15 do Artº 9º do CIVA

Para se inscrever basta preencher o formulário e receberá automaticamente uma referência multibanco para respetivo pagamento.
Posteriormente, após reunirmos um numero minimo de participantes para avançar com a realização da ação, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. Se por algum motivo não puder participar e nos enviar um e-mail até 3 dias úteis antes da data do evento a cancelar a sua inscrição, devolveremos o valor de inscrição. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição. Caso se veja impossibilitado de comparecer, pode enviar alguém em sua substituição.

Aceda aqui ao formulário de inscrição.

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