Comunicação, Vendas e Reclamações na Restauração

Data
2021-01-20 00:00

Comunicação, Vendas e Reclamações na Restauração


Inicio:
 20 de janeiro de 2021 (*)

Horário: das 19h às 22h

Duração: 50h

(*) Data previsível, sujeito a alterações 
 

Objetivos:

  • Atender e acolher o cliente.
  • Aplicar técnicas de venda.
  • Articular com os diferentes serviços de modo a satisfazer os pedidos dos clientes.
  • Gerir reclamações.
  • Prestar cuidados de bem-estar.
  • Cumprir as normas de higiene e segurança.


Conteúdos Programáticos

Destinatários:

  • Os empregados/as, com especial enfoque nos ativos/as empregados/as em risco de perda de emprego, detentores de habilitações iguais ou superiores ao 9ºano;
  • Os desempregados/as, detentores/as de habilitações iguais ou superiores ao 12ºano, que se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.

 Para ser formando/a de módulo(s) (UFCD) da Formação Modular Cofinanciada deve reunir os seguintes requisitos:

ATIVOS/AS EMPREGADOS/AS (9º ano ou superior)

  1. Certificado de Habilitações
  2. Declaração de horário de trabalho (assinada e carimbada pelos Recursos Humanos);
  3. IBAN Nominal

 DESEMPREGADOS/AS (12º ano ou superior)

  1. Certificado de Habilitações
  2. Declaração de inscrição no IEFP
  3. IBAN Nominal


Benefícios:

Subsídio de alimentação (se a formação decorrer fora do horário laboral do formando)

 

Requisitos:

- Candidatos residentes na AML (Área Metropolitana de Lisboa)

Os cursos só iniciam com um número mínimo de 15 participantes. Após a recolha de pré-inscrições, enviaremos a confirmação e data de inicio do curso.

Para efectuar a pré-inscrição, preencha o formulário inscrição

 

Cofinanciado por:

logo rodapé modulares