Comunicação, Vendas e Reclamações na Restauração
Inicio: 8 de fevereiro de 2021 (*)
Horário: das 19h às 22h
Duração: 50h
(*) Data previsível, sujeito a alterações
Objetivos:
- Atender e acolher o cliente.
- Aplicar técnicas de venda.
- Articular com os diferentes serviços de modo a satisfazer os pedidos dos clientes.
- Gerir reclamações.
- Prestar cuidados de bem-estar.
- Cumprir as normas de higiene e segurança.
Conteúdos Programáticos
Destinatários:
- Os empregados/as, com especial enfoque nos ativos/as empregados/as em risco de perda de emprego, detentores de habilitações iguais ou superiores ao 9ºano;
- Os desempregados/as, detentores/as de habilitações iguais ou superiores ao 12ºano, que se encontram mais próximo do reingresso no mercado de trabalho.
Para ser formando/a de módulo(s) (UFCD) da Formação Modular Cofinanciada deve reunir os seguintes requisitos:
ATIVOS/AS EMPREGADOS/AS (9º ano ou superior)
- Certificado de Habilitações
- Declaração de horário de trabalho (assinada e carimbada pelos Recursos Humanos);
- IBAN Nominal
DESEMPREGADOS/AS (12º ano ou superior)
- Certificado de Habilitações
- Declaração de inscrição no IEFP
- IBAN Nominal
Benefícios:
Subsídio de alimentação (se a formação decorrer fora do horário laboral do formando)
Requisitos:
- Candidatos residentes na AML (Área Metropolitana de Lisboa)
Os cursos só iniciam com um número mínimo de 15 participantes. Após a recolha de pré-inscrições, enviaremos a confirmação e data de inicio do curso.
Para efectuar a pré-inscrição, preencha o formulário 
Cofinanciado por:
