Curso FULL AGILE

Data
2021-01-25 19:00 - 23:00
Local
ONLINE

Curso: Full Agile

Datas: Dia 25 e 28 de janeiro de 2021

Horário: das 19h às 23h

Duração: 8h

O curso:

Este curso tem por objetivo apresentar uma caixa de ferramentas atuais de metodologias ágeis para gestão de qualquer setor e de qualquer porte. Você terá à sua disposição 20 métodos que isolados, fragmentados e/ou combinados que podem-lhe ajudar a ganhar foco e rapidez na tomada de decisão e execução de projetos. São vinte métodos, ferramentas e conceitos que dão um panorama da gestão neste momento pós-covid19. Eles foram combinados pela Inova nesta "tool box" pois todos estão de alguma forma adaptados ao momento em que vivemos.
Este curso vai ajudar a adaptar-se às metodologias ágeis e pensar na adaptação da sua empresa em termos de cultura de inovação. O Full Agile ajudará nesta transformação.

 

O que vou aprender:

- Porque métodos ágeis são importantes;
- Quais as principais diferenças entre os métodos tradicionais de gestão e os métodos ágeis;
- Quais são as 20 principais metodologias para tornar seu trabalho mais ágil;
- Como funciona cada uma dessas 20 metodologias e como aplicá-las;
- Por onde começo para implementar métodos ágeis no dia-a-dia;
- Como espalhar as metodologias ágeis pela empresa.

 

Formador: Renato Jannuzzi Cecchettini

Experiência e formação: Graduado em Engenharia Civil, pós graduado em Gestão pela FAAP e MBA em Gestão na FAAP/Wharton. É professor das áreas de Marketing, Neuromarketing, Inteligência de Mercado, Estratégia e Ecommerce tanto em cursos de graduação como em cursos de pós-graduação e MBA. Atuou 15 anos na área de saúde suplementar. Possui especialização de Geração de Modelo de Negócios (BMGen) pela ESPM e também atua em iniciativas Startups e de Inovação. É diretor da BADU+COP, empresa de consultoria empresarial, das áreas de Branding, Inteligência em Mídia e Planejamento / Ativação de negócios no Brasil e Itália.

 

Valor de inscrição:

Público em geral: 80€

Isento de IVA ao abrigo do nº 15 do Artº 9º do CIVA

Para se inscrever basta preencher o formulário e receberá por email uma referência multibanco para respetivo pagamento. Posteriormente, após reunirmos um numero minimo de participantes para avançar com a realização da ação, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. Se por algum motivo não puder participar e nos enviar um e-mail até 3 dias úteis antes da data do evento a cancelar a sua inscrição, devolveremos o valor de inscrição. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição. Caso se veja impossibilitado de comparecer, pode enviar alguém em sua substituição. 

Aceda aqui ao formulário de inscrição.