Inicio: 7 de julho de 2021 (*)
Horário: Pós-Laboral - (2ª, 4ª e 6ª feiras das 19h às 22h)
Duração: 25h
(*) Data previsível, sujeito a alterações
Objetivos:
Distinguir os conceitos básicos da atividade publicitária, relacionando-os e integrando-os com as estratégias de marketing.
Aplicar os vários suportes e estratégias de planeamento de meios na análise do público-alvo para cumprimento de objetivos específicos na criação publicitária.
Destinatários:
Para ser formando/a de módulo(s) (UFCD) da Formação Modular Cofinanciada deve reunir os seguintes requisitos:
ATIVOS/AS EMPREGADOS/AS (9º ano ou superior)
DESEMPREGADOS/AS (12º ano ou superior)
Benefícios:
Subsídio de alimentação (se a formação decorrer fora do horário laboral do formando)
Requisitos:
Os cursos só iniciam com um número mínimo de 15 participantes. Após a recolha de pré-inscrições, enviaremos a confirmação e data de inicio do curso.
Cofinanciado por: