O sucesso empresarial é reconhecido pela sobrevivência a longo prazo da organização, pelo crescimento sustentado das suas vendas, pela obtenção de uma rentabilidade adequada e pela demonstração de uma sólida capacidade de inovação. Para tal, as organizações precisam de identificar fatores que lhes garantam a sua competitividade num mundo cada vez mais concorrencial, incerto e global.
Neste webinar propomos discutir alguns destes desafios e outros na perspetiva de garantir a competitividade, a introdução de inovação e acima de tudo a rentabilidade dos negócios portugueses, pois como diz o Michael Porter: "Uma estratégia sensata começa com um objetivo correto. E afirmo que o único objetivo capaz de respeitar uma estratégia sensata é o aumento da rentabilidade.“
Coordenadora do programa Strategic Management & Innovation do ISEG Executive Education. Diretora de Inovação do ISEG Executive Education. Assessora da Presidência do ISEG para Desenvolvimento Estratégico. Professora de Estratégia, Transformação Digital, Marketing e Marketing Digital. PhDc em Gestão com Especialização em Estratégia. MBA pela Católica-Nova e Licenciada em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Coimbra. Pós-graduada pela Kellogg School of Management. Desempenhou funções como Membro da Administração como Senior Director for Strategy and Advancement na CATOLICA-LISBON. Diretora de programas de Formação de Executivos nas áreas de gestão estratégica, marketing, gestão comercial e na área da saúde. Membro da Direção da Make-a-Wish Portugal. Foi distinguida com o prémio Dona Antónia Adelaide Ferreira, que anualmente premeia uma mulher Portuguesa que se tenha destacado pelo seu espírito empreendedor e capacidade de gestão. Exerceu funções de Investigação e Desenvolvimento, Strategic Marketing & Planning and Business Development na indústria farmacêutica.
Horário:
Dia 8 de Julho das 11:00 às 12:00
Via ONLINE
A participação é gratuita.