Workshop - Inovar Para Ganhar: A Inovação como Processo de Desenvolvimento

Data
2019-02-27 09:30 - 13:00

A estratégia de inovação tecnológica e empresarial para Portugal, 2018-2030 visa melhorar a competitividade da economia portuguesa, reforçar a capacidade das empresas portuguesas e melhorar a atração de investimento internacional para Portugal, em áreas de forte criação de valor e com potencial para criação de emprego qualificado.

Estes objetivos exigem mobilizar atores, quer ao nível do empreendedorismo e do investimento em novas empresas tecnológicas, quer na aceleração da digitalização da economia portuguesa, quer no reforço de estratégias colaborativas de inovação e transferência de tecnologia. Promover a divulgação de resultados científicos, de exemplos demonstradores, de casos de sucesso de criação, desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias e que revelem a capacidade dos agentes de inovação nacional (Empresas, Centros de inovação, Universidades, Investigadores), é essencial para que as respetivas atividades sejam mais valorizadas socialmente.

Este workshop pretende:
- Ajudar as empresas a despoletar e gerir a inovação em todas as suas dimensões de modo a adquirir um posicionamento estratégico diferenciador, maximizando os resultados;
- Dotar os participantes das ferramentas para utilização do conceito de inovação como processo e instrumento de sucesso da gestão e dos negócios;
- Capacitar os participantes para criar e desenvolver inovação, transformar pessoas, relações e Organizações.

Orador: João Caldeira Cabral - Managing Partner da InoDev. Formado em Engenharia Civil no IST, pós-graduado em Gestão de Empresas (programa PADE-AESE) e pós graduação em Gestão da inovação (MIT- Sloan Business School). A InoDev ajuda as empresas a desenvolverem todo o seu potencial através da inovação.

Aceda aqui ao programa:pdfworkshop-inovacao.pdf

Local: Rua São Salvador da Baía, Edifício AERLIS, 2780-017 Oeiras 


Preço especial para associados. Caso não seja sócio, conheça as vantagens e junte-se a nós.

Valor de inscrição:
- Público em geral: 50 €
- Sócios da AERLIS e de Associações filiadas: 25€

Isento de IVA ao abrigo do nº 15 do Artº 9º do CIVA

Para se inscrever basta preencher o formulário e receberá automaticamente uma referência multibanco para respetivo pagamento. Posteriormente, após reunirmos um numero minimo de participantes para avançar com a realização da ação, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. Se por algum motivo não puder participar e nos enviar um e-mail até 3 dias úteis antes da data do evento a cancelar a sua inscrição, devolveremos o valor de inscrição. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição. Caso se veja impossibilitado de comparecer, pode enviar alguém em sua substituição. 

Aceda aqui ao formulário de inscrição.