Contratação Pública e Faturação Eletrónica

Data
2019-05-27 14:30 - 17:00
A Fatura Eletrónica é de acordo com o Decreto-Lei n.º 123/2018, obrigatória para as entidades adjudicantes e fornecedores da Administração Pública.
Esta alteração da legislação visa harmonizar os requisitos legais da faturação eletrónica em Portugal com a legislação europeia, nomeadamente a Diretiva Europeia 2010/45/UE. Deste modo é especificada a obrigatoriedade de ser utilizado um certificado qualificado para garantir a autenticidade da origem da fatura, assinada obrigatoriamente pelo fornecedor do bem ou serviço.

- Saiba como responder a esta obrigatoriedade e quais as vantagens da fatura eletrónica.
- Conheça as implicações para as entidades adjudicantes, os prazos de adoção afetos à sua entidade e como se vão relacionar as entidades adjudicantes com os fornecedores.

Oradores:
Pedro Machado - Licenciado em Direito e com cerca de 20 anos de experiência na área das TI, está desde 2008 ligado à área da Contratação Pública Eletrónica. Atualmente, na Saphety, é responsável pela plataforma SaphetyGov e pela implementação de projetos na área de Public Procurement.
Joana Oliveira - Com cerca de 10 anos de experiência na área da Contratação Pública Eletrónica, é atualmente responsável pela gestão de parcerias ao nível dos ERP e pela gestão da oferta de serviços avançados para Fornecedores da plataforma SaphetyGov, na área de Public Procurement.
 
Aceda ao programa:pdfFaturacao-eletronica.pdf

Participação Gratuita. Garanta já o seu lugar!

Aceda aqui ao formulário de inscrição. 

 

Local: Biblioteca Municipal do Barreiro, Urbanização do Palácio do Coimbra, Rua da Bandeira - 2830-330 Barreiro

 

Apoio:

   cm barreiro      

logo rede empregabilidade

 Saphety Logo normal blue