empresasII

Construa o plano de formação à medida da sua empresa. 


Porque as necessidades das empresas são distintas, e porque a aposta na valorização de quadros e colaboradores é de extrema importância, a AERLIS Formação trabalha com a sua organização para desenvolver o plano personalizado que vai ao encontro da visão, objetivos, necessidades e cultura da sua empresa. 

Oferecemos formação profissional certificada, com a duração e a dinâmica certas para motivar as equipas e torná-las ainda mais produtivas. 

As acçoes de formação podem ser presenciais ou no formato Live Training.

Live Training - Formação em tempo real sem sair do escritório, Uma sala virtual, um formador em direto, interação direta com o formador e formandos.
Basta ter acesso a um computador e ligação à internet.

Porque são só vantagens, apresentamos algumas das áreas de formação que irão enriquecer o perfil pessoal e profissional dos seus colaboradores.

 

Conheça alguns dos programas de formação que estamos a organizar no modelo intra-empresa: 

- Business Network

- Novo Abc de Vendas

- Negociação baseada no método de Harvard

- Liderar com Eficácia 


Pretende formação à medida? Solicite uma proposta preenchendo o formulário de contacto.

 

ÁREAS DE FORMAÇÃO

  • Comportamental

  • Secretariado e Administrativo

  • Marketing e Comunicação

  • Informática

  • Finanças e Contabilidade

  • Gestão Comercial e Vendas

  • Higiene e Segurança no Trabalho

  • Logística

  

Aceda à nossa apresentação: pdfApresentação-AERLIS-Formacao.pdf

  

Para ajudar as empresas a cumprirem a legislação laboral na vertente da formação profissional dos seus colaboradores com uma oferta diversificada, dinâmica e de qualidade. A AERLIS criou o Pack EMPRESAS 40H, um pack de formação que permite criar uma oferta ajustada às necessidades da sua empresa, com conteúdos interessantes e pertinentes para os desafios de hoje. 


Cumpra a legislação laboral

pack empresas 40h

 

De acordo com a Lei nº 93/2019, o trabalhador tem direito a 40 horas de formação contínua anual ou, sendo contratado a termo por período igual ou superior a 3 meses, a um número mínimo de horas proporcional à duração do contrato nesse ano. Da mesma forma, o trabalhador não pode recusar-se a participar em ações de formação profissional. O incumprimento resulta em coimas aplicadas pela Autoridade para as Condições do Trabalho.

 

 

 Contacte-nos através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..