comercio investe

A Sessão de esclarecimento decorreu na FIL, na Feira PaperGift e contou com a presença de vários empresários que pretendiam essencialmente esclarecer as suas dúvidas sobre o programa Comércio Investe.

O Comércio Investe visa a valorização da oferta dos estabelecimentos abertos ao público através da aposta na inovação e na utilização de formas avançadas de comercialização. Este programa têm como objectivo apoiar projectos de modernização comercial promovidos pelas empresas, quer sejam elas novas ou já existentes, com CAE 47.

As condições de acesso, as despesas elegíveis, os incentivos propostos e os critérios de avaliação foram os assuntos abordados na sessão apresentada por António Oliveira, consultor da AERLIS.

 

Comercioinveste

No final da sessão foi também referido a divulgação do calendário de lançamento de concursos do Portugal 2020, a publicação do Regulamento Especifico do Domínio da Competitividade e Internacionalização e que no dia 30 de Março irão surgir os primeiros avisos para apresentação de candidaturas no âmbito do Domínio da Competitividade e Internacionalização.