logo move

A AERLIS promoveu um projeto de formação-ação detinado às PME da Região Centro com financiamento a fundo perdido de 90% dos custos de participação. As ações de formação-ação foram desenvolvidas na área temática de Organização e Gestão.

O projeto teve como objetivos:
- Qualificar as PME para reforçar a competitividade e capacidade de resposta no mercado global.
- Concretizar práticas de inovação organizacional, por via de aplicação de novos métodos organizacionais no negócio ou na organização do local de trabalho.
- Aplicar métodos de gestão adequados ao contexto global, com enfoque nas áreas de finanças, estratégia, produção e logística, marketing e vendas e RH.

Mais de 50 empresas participaram no projeto formação-ação MOVE PME promovido pela AERLIS. A otimização de processos com recurso às TIC, a introdução de novas práticas de inovação organizacional e novos modelos de negócio, o aumento da visibilidade através do marketing digital bem como o incremento no desempenho e na produtividade foram algumas das mais-valias mencionadas pelas empresas que já participaram no projeto.

"Penso que este é um projeto crucial para a aquisição de novos conhecimentos, para que consigamos reportar toda a aprendizagem para as nossas realidades de trabalho nas empresas. As novas aprendizagens que se irão adquirir ajudarão em minha opinião a uniformizar processos. Aos colegas empresários só poderei recomendar este projeto como o arranque para as novas competências que necessitamos para melhorar a saúde das nossas empresas." - testemunho de Maria Manuela do Vale, da empresa Transportes Luis do Vale.

Para mais informações contacte:
Ana Raquel Soares - 263 860 260 - 917 273 610

logos financiamento formacao acao tr