Conheça os novos Associados da AERLIS:    

 

 Logo miligrama

 

 

 

Miligrama
www.miligrama.com.pt

A Miligrama é uma empresa especializada em comunicação e educação exclusivamente no setor da saúde. Desenvolve e implementa programas de comunicação integrada, com o foco nas redes sociais, na comunicação social e junto dos influenciadores. Estabelece parcerias, mutuamente benéficas, com os diferentes decisores, como sociedades científicas, associações de doentes, hospitais, instituições de ensino, indústria farmacêutica e de dispositivos médicos e autarquias. É responsável pelo treino de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiros e farmacêuticos, em public speaking e media training.

protarget

Protarget
www.protarget.pt

Empresa especializada em formação e qualificação profissional. Seguem uma metodologia que há 20 anos vem se tornando um poderoso sistema de aplicação organizacional, com ampla validação científica e utilizada com sucesso nos mais diversos ramos de atividade em todo o mundo. Suas aplicações envolvem programas de desenvolvimento organizacional focados em liderança, comunicação, team building, inteligência emocional, autodomínio, gestão de conflitos, Feedback, tomada de decisão, vendas e negociação, com muitas outras possibilidades. Um sistema assertivo e eficaz que foca diretamente nos resultados das pessoas e das organizações.

weidmuller

Weidmuller
www.weidmuller.pt 

Como experientes especialistas apoiamos nossos clientes e parceiros em todo o mundo com produtos, soluções e serviços no âmbito industrial de energia, sinais e dados. Estamos familiarizados com os seus segmentos e mercados e conhecemos os desafios tecnológicos do futuro. É por esta razão que desenvolvemos soluções inovadoras, sustentáveis e que agregam valor para atender suas exigências individuais. Juntos podemos estabelecer padrões de Industrial Connectivity. O Grupo Weidmüller conta com centros de produção, distribuidores e representantes em mais de 60 países. No exercício de 2018, a Weidmüller obteve um volume de vendas no valor de 823 milhões de euros, com cerca de 4.900 funcionários.